domingo, 23 de junho de 2013

Tv Novo Tempo tem novo diretor

Publicado em quarta-feira, 12 de junho de 2013 às 13:49 no SITE da Tv Novo Tempo
http://novotempo.com/blog/2013/06/tv-novo-tempo-tem-novo-diretor/

O ano de 2013 é um ano de mudanças para a TV Novo Tempo. Desde maio o telespectador encontra uma nova programação e novos horários apresentando boa música, mais saúde, qualidade de vida e esperança com muita interatividade. E as mudanças não param por aí. O Pr. Odailson Fonseca após quase 5 anos na direção da TV Novo Tempo, foi chamado para liderar o Departamento de Comunicação da União Central Brasileira (UCB). A partir de agora Lisandro Staut, então Gerente de Jornalismo da Novo Tempo, assume a liderança da TV Novo Tempo dando continuidade a realização de novos sonhos para o canal da esperança.

O Pr. Odailson, acredita que Deus tem planos extraordinários para o novo diretor, assim como no impensável potencial da TV como veículo de comunicação: “Certamente, esta escolha ultrapassou o reconhecimento da igreja visualizando seus talentos e dedicação – teve a chancela divina abrindo as portas de uma incrível oportunidade de pregar ainda mais a esperança para milhões de telespectadores. Seja usado pelos Céus levando muito mais gente para lá. Conte comigo!” Odailson Fonseca.

Deus abençoe o novo diretor da TV, Lisandro Staut, nessa nova etapa.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

O Clamor da Meia Noite, Serie: Armagedon

O Clamor da Meia Noite, Serie: Armagedon Com Pastor: Fernando Iglesias Gravado Na Igreja Adventista do 7º Dia Central de Curitiba.