domingo, 28 de julho de 2013

TV Novo Tempo canal 16 é lançada em Manaus com mais de 20 mil pessoas na Ponta Negra

[ i ] A TV Novo Tempo foi lançada com festa no anfiteatro da Ponta Negra
Manaus é a 16ª capital a receber o sinal aberto e soma mais uma entre as 680 cidades com acesso a rede da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que oferecerá programação eclética.
 
 
Manaus - Às 17h30 deste sábado (27), o canal 16 da TV Novo Tempo foi ao ar e transmitiu o evento de inauguração na capital amazonense para todo o Brasil.
Mais de 20 mil fiéis da Igreja Adventista do Sétimo Dia estiveram presentes no Anfiteatro da Ponta Negra para prestigiar atrações musicais e os líderes da organização religiosa.
Segundo o presidente da Rede Novo Tempo, Antônio Tostes, Manaus é a 16ª capital a receber o sinal aberto e soma mais uma entre as 680 cidades com acesso ao canal, que também é transmitido pelas companhias privadas Sky, Net e RCA.
"Abrir um canal nesta capital é estratégico para nós, por tudo que a cidade representa no cenário nacional. Esperamos atingir o público amazonense com nossa programação e expandir ainda mais a nossa rede", disse.
O canal vai retransmitir o sinal nacional de Jacareí, em São Paulo, e aposta em 24h de programação eclética e sem comerciais.
O líder de comunicação da Igreja Adventista no setor noroeste, pastor Lélis Souza da Silva, explicou que a Novo Tempo não é somente para o público religioso.
"Temos conteúdo para toda a família como dicas para criar os filhos, programas de música, saúde e educação, dicas de investimento financeiro e outros. É um canal para todos, onde nenhum grupo impõe apenas uma opinião", comentou.
Conforme o Pastor Lélis, o canal ainda não terá programação local, mas, conta com repórteres que enviarão conteúdo para a transmissão nacional.
"Temos um programa onde juntamos materiais de várias cidades pelo País. A produção local ainda está em testes e será feita a longo prazo", afirmou o líder de comunicação, que acrescentou a informação de que, no dia 16 de agosto, será a vez de Boa Vista receber o sinal aberto.
O evento contou com a presença de vários líderes religiosos, entre eles o vice-presidente mundial da organização, o africano Padon Mwansa, que discursou em inglês com a ajuda de um tradutor para o público presente.
O deputado federal Silas Câmara (PSD) e o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM), deputado estadual David Almeida (PSD), também compareceram ao evento.
Entre as atrações musicais, estavam os cantores Jeferson Pillar, Ana Karam e Marquinhos Maraial.
'Luzeiros'
No evento houve, também, a inauguração de mais um barco da Agência de Desenvolvimento de Recursos Assistenciais (Adra), vinculada à Igreja Adventista, que irá atender as comunidades ribeirinhas no interior do Amazonas, com consultas médicas e odontológicas.
A lancha nomeada ‘Luzeiro 27’ atracou na praia da Ponta Negra nesta tarde. Segundo o diretor regional da Adra, Herber Kalbermatter, o trabalho é desenvolvido há 80 anos e atinge mais de 30 comunidades.
"Já contamos com dois barcos de apoio e dois barcos rápidos em nossa equipe. Com mais este 'luzeiro' vamos poder levar ajuda para ainda mais lugares distantes", disse.
Rede Novo Tempo
A Rede Novo Tempo de Comunicação nasceu em meados da década de 1990, em canal fechado. Em 2005, passou a ser geradora em caráter educativo com canal aberto na região do Vale do Paraíba.
A programação é transmitida via satélite, que distribui sinal para as três Américas, parte da Europa e norte da África. Com apenas 17 anos, já carrega o título de uma das principais emissoras evangélicas no Brasil e no mundo.

Video da Inauguração da TV Novo Tempo em Manaus Canal 16

terça-feira, 23 de julho de 2013

Documentário: Os Adventista | Igreja Adventista

Os Adventista é um documentário que mostra uma igreja que espera a segunda vinda de Cristo, com um foco notável na saúde, integridade e bem-estar.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Campanha #esperançamanaus é divulgado pelo pastor Erton Kohler.DSA

Campanha #esperançamanaus é divulgado pelo pastor Erton Kohler. 27 de julho de 2013 - dia da inauguração da TV Novo Tempo em Canal aberto na cidade de Manaus.

terça-feira, 16 de julho de 2013

TV Novo Tempo Manaus : Leandro Quadros e Tito anunciam a ‪#‎esperançamana...

 TV Novo Tempo chega em Manaus no dia 27 de Julho de 2013, no CANAL 16 , SKY canal 14. E assista pelo site: www.novotempo.com/aovivo
TV Novo Tempo Manaus : Leandro Quadros e Tito anunciam a ‪#‎esperançamana...: A partir do dia 27 de julho você estará Na Mira da Verdade, Leandro Quadros e Tito anunciam a ‪#‎esperançamanaus‬. Assista! Divulgue! Compar...

TV Novo Tempo Manaus : Glauce Cunha, apresentadora do Caixa de Música, na...

 TV Novo Tempo chega em Manaus no dia 27 de Julho de 2013, no CANAL 16 , SKY canal 14. E assista pelo site: www.novotempo.com/aovivo
TV Novo Tempo Manaus : Glauce Cunha, apresentadora do Caixa de Música, na...: Glauce Cunha, apresentadora do Caixa de Música, na TV Novo Tempo, dá o recado que em Manaus você vai encontrar esperança. É a partir do dia ...

TV Novo Tempo Manaus : Odaílson Fonseca anuncia um Novo Tempo para Manaus...

TV Novo Tempo chega em Manaus no dia 27 de Julho de 2013, no CANAL 16 , SKY canal 14. E assista pelo site: www.novotempo.com/aovivo
TV Novo Tempo Manaus : Odaílson Fonseca anuncia um Novo Tempo para Manaus...: Vídeo da campanha #esperançamanaus, Odaílson Fonseca anuncia um Novo Tempo para Manaus

TV Novo Tempo Manaus : Darleide Alves Apresentadora do Programa Sem Tabus...

 TV Novo Tempo chega em Manaus no dia 27 de Julho de 2013, no CANAL 16 , SKY canal 14. E assista pelo site: www.novotempo.com/aovivo
TV Novo Tempo Manaus : Darleide Alves Apresentadora do Programa Sem Tabus...: Darleide Alves Apresentadora do Programa Sem Tabus, anuncia o quarto vídeo da campanha #esperançamanaus

TV Novo Tempo Manaus : Seu Programa, Sua Vida, Sua Família e Seus Amigos

TV Novo Tempo chega em Manaus no dia 27 de Julho de 2013, no CANAL 16 , SKY canal 14.
 e assista pelo site: www.novotempo.com/aovivo
 
TV Novo Tempo Manaus : Seu Programa, Sua Vida, Sua Família e Seus Amigos: Seu Programa, Sua Vida, Sua Família e Seus Amigos ficarão muito mais felizes a partir do dia 27 de julho.

TV Novo Tempo Manaus : Campanha anuncia Esperança para Manaus

TV Novo Tempo chega em Manaus no dia 27 de Julho de 2013, no CANAL 16 , SKY canal 14.
 e assista pelo site: www.novotempo.com/aovivo

TV Novo Tempo Manaus : Campanha anuncia Esperança para Manaus: O dia 27 de julho é um dia muito esperado por toda a Igreja Adventista do Sétimo Dia na cidade de Manaus e, a partir de hoje, 15 de jul...

domingo, 7 de julho de 2013

UM SECULO E MEIO DE PRINCIPIOS DE SAÚDE

PARE DE COMER CARNE ENQUANTO É TEMPO!

Ellen White já dizia isso há muito tempo!




Reportagem em 2012 no Jornal Nacional sobre o consumo de carne e morte precoce.


"Desde os anos de 1860 os adventistas do sétimo dia tem praticado oito segredos de saùde que reduzem seu risco de doença cardiaca e cancer as duas mais importantes causas de morte prematura. Ao manter esses dois assassinos encurralados, os adventistas do sétimo dia desfrutam melhor saúde e vida mais longa do que a população em geral. ... Tendo em vista que apenas em anos recentes a confirmarção cientifica ficou disponivel, como eles souberam disto antes dos cientistas? Por meio de uma mulher chamada Ellen G. White (EW).

Esta visionaria afirmava que, não desejando que Seu povo sofresse doença e morte desnecessarias, Deus a inspirou para contar as pessoas como desfrutar o maximo de bem-estar geral. Ellen White escreveu com espantosa simplicidade e exatidão o que desde então se tem demonstrado a melhor formula para a saúde e a longevidade."
Adventistas s�o destaque da reportagem da Revista National Geographic - Nov/2005 
'As vantagens de saúde e de expectativa de vida desfrutadas pela Igreja Adventista do Sétimo Dia podem ser atribuidas ao modo como seus membros vivem e se alimentam. "
Ao recapitular os principios da reforma de saúde expostos por Ellen White, os leitores devem em primeiro lugar colocar-se em meados do século dezenove. Sem qualquer outra informação a respeito do futuro, a não ser as ideias dominantes que governavam a pratica medica de seu tempo, pense em quão estranhos devem ter parecido os principios de saúde de Ellen White que estavam sendo revelados, sintetizados e integrados. Alguns desses principios haviam sido promovidos por contemporaneos seus, mas nunca de maneira tão completa ou tão integrada. Nenhum outro escritor esteve tão livre daqueles erros que a pesquisa subsequente contradisse. '

CARNE: Mitos e Verdades - Veganos & Vegetarianos

O SBT Repórter investiga os mitos e verdades de um dos alimentos mais polêmicos de todos os tempos: a carne.
Vamos conhecer os veganos. Modismo ou filosofia de vida? Por que tanta gente para de vez de comer carne e tudo o que vem dos animais?

CARNE: Mitos e Verdades - Câncer de Intestino.

O SBT Repórter investiga os mitos e verdades de um dos alimentos mais polêmicos de todos os tempos: a carne. 
Vamos conhecer os veganos. Modismo ou filosofia de vida? Por que tanta gente para de vez de comer carne e tudo o que vem dos animais?

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Novo Tempo chega em Manaus no dia 27 de Julho de 2013, no CANAL 16


Através da Rede Novo Tempo inúmeras pessoas em todo o país tiveram seu primeiro contato com a Bíblia. Outras reconheceram ter se desviado de princípios aprendidos desde a infância e decidiram retomar o caminho ensinado pelos pais. De uma forma ou de outra o fato é que muitos testemunhos de transformações de vida vão se espalhando na mesma proporção em que aumentam as cidades com o Canal da Esperança em sinal aberto.
Nos estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima não têm sido diferente. Nessa região 23 municípios já sintonizam a TV Novo Tempo em canal aberto e esse número representa 26% da população total da União Noroeste Brasileira.
O desafio agora é implantar a NT em Manaus, maior capital da região, cidade sede da União, e detentora de 30% de toda a população do território da UNoB. Hoje os habitantes nessa geografia têm acesso à Novo Tempo apenas pela Sky ou internet e os efeitos já são poderosos. Com a facilidade que se propõe o canal aberto, certamente os resultados serão ainda maiores e o fortalecimento da Igreja será certo.

O sonho de implantar o Canal Aberto da TV NOVO TEMPO em todo o território da UNOB, tem se tornado realidade em cidades e municípios da região Noroeste do Brasil.

Em 2012 o sinal aberto para a TV Novo Tempo já chegou em quatro municípios do Amazonas:
Parintins, canal 49
Maués, canal 59
Itacoatiara, canal 19
Manicoré, canal 36

Mas a nossa meta é colocar a TV Aberta da NOVO TEMPO em todos os municípios e capitais que abrangem a UNOB. Para isso a UNOB tem investido recursos e tempo para ver a Novo Tempo na casa de cada  pessoa que terá o privilégio de ligar a televisão e assistir livremente a melhor programação da Igreja Adventista do Sétimo Dia: a Novo Tempo, o canal da Esperança.

Por isso, você que sempre sonhou por este sonho e sabe da importância deste Canal para a pregação do Evangelho, seja um colaborador através:

1. Orações Intercessoras em prol do Projeto “TV Novo Tempo em minha Cidade”.
2. Oferta em prol do Projeto na Igreja Adventista mais próxima da região Leste e Norte de Manaus e do Amazonas e do Estado de Roraima.
3. Doações através de boletos bancários e depósitos na seguinte conta:
Bradesco
Agência: 2368
Conta Corrente: 567-3

Programa: Vida e Saúde

Programa: Vida e Saúde na TV Novo Tempo
Em Manaus Canal 16 aberto 
e na SKY Canal 14.

Horários:
Programa Vida e Saúde recheada de novidades.

 INÉDITO: SEG a SEX 16:30h, REPRISES: SEG a SEX 01:30h, SEG a SEX 11:30h, na sua TV Novo Tempo. Assista!,
Obs: Horário de Brasília

http://novotempo.com/vidaesaude/