Através da Rede Novo Tempo inúmeras pessoas em todo o país tiveram seu primeiro contato com a Bíblia. Outras reconheceram ter se desviado de princípios aprendidos desde a infância e decidiram retomar o caminho ensinado pelos pais. De uma forma ou de outra o fato é que muitos testemunhos de transformações de vida vão se espalhando na mesma proporção em que aumentam as cidades com o Canal da Esperança em sinal aberto.
Nos estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima não têm sido diferente. Nessa região 23 municípios já sintonizam a TV Novo Tempo em canal aberto e esse número representa 26% da população total da União Noroeste Brasileira.
O desafio agora é implantar a NT em Manaus, maior capital da região, cidade sede da União, e detentora de 30% de toda a população do território da UNoB. Hoje os habitantes nessa geografia têm acesso à Novo Tempo apenas pela Sky ou internet e os efeitos já são poderosos. Com a facilidade que se propõe o canal aberto, certamente os resultados serão ainda maiores e o fortalecimento da Igreja será certo.
Em 2012 o sinal aberto para a TV Novo Tempo já chegou em quatro municípios do Amazonas:
Parintins, canal 49
Maués, canal 59
Itacoatiara, canal 19
Manicoré, canal 36
Mas a nossa meta é colocar a TV Aberta da NOVO TEMPO em todos os municípios e capitais que abrangem a UNOB. Para isso a UNOB tem investido recursos e tempo para ver a Novo Tempo na casa de cada pessoa que terá o privilégio de ligar a televisão e assistir livremente a melhor programação da Igreja Adventista do Sétimo Dia: a Novo Tempo, o canal da Esperança.
Por isso, você que sempre sonhou por este sonho e sabe da importância deste Canal para a pregação do Evangelho, seja um colaborador através:
1. Orações Intercessoras em prol do Projeto “TV Novo Tempo em minha Cidade”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário