segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

FELIZ NATAL! FELIZ ANO NOVO!


NESTE FIM DE ANO:

FELICIDADES EM DOSE DUPLA PRA VOCÊ.

FELIZ NATAL!

FELIZ ANO NOVO!

QUE ESTE FIM DE ANO, SEJA TODO ESPECIAL PRA VC.

MAIS NÃO ESQUEÇA DO VERDADEIRO SENTIDO DO NATAL "JESUS"

Uma história
Dizem que é muito antiga a história que vou contar.
Mas, para mim, é tão bela! Não me importa a idade dela!
É a história do Natal.

Sabe, MEUS AMIGOS, o que o Natal quer dizer?
Brinquedos?... Presentes? ... Festa? Nada! ... Pois ora esta!
Natal quer dizer: NASCER.

No meu Natal eu nasci; e no seu, VOCÊ NASCEU.
Mas o Natal de que falo... Oh! que tão grande regalo –
É Natal vindo do céu!

NASCEU CRISTO, o Redentor, Na mais completa humildade.
E assim também viveu, foi desprezado e sofreu, para salvar a humanidade.

Por isso nós, os seus filhos, com Ele iremos, um dia, gozar no céu as delícias!
Esta história é uma carícia, É mui linda!... Eu não dizia?

UM ABRAÇO.

Nenhum comentário: