terça-feira, 21 de junho de 2011

Hoje,Marquinhos Maraial é Membro da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e dedica sua vida a Deus e não mais ao mundo artístico secular.



Publicado por Wikipédia, a enciclopédia livre

Marquinhos Maraial (Marcos Antônio Ferreira Soares) é um cantor, compositor e produtor musical brasileiro.
Foi eleito prefeito de sua cidade natal em 2008, com mandato até 2012.

Composições
Entre as composições de Marquinhos Maraial estão entre destaques Doce Mel e Xonou xonou, gravadas pela Banda Calypso.
Outras músicas de Maqruinhos Maraial fizeram sucesso no brasil como:
LIGAÇÃO FORA DE ÁREA-(banda magnificos)
ARREIA CERVEJA-(banda calcinha preta)
AINDA HÁ TEMPO-(banda limão com mel)
VENENO-(banda limão com mel)
CARTA BRANCA-(araketu)
XAMEGO OU XAVECO-(kelly key)
FAZER PIRRAÇA-(jorge e matheus)

Carreira atual
Atualmente Marquinhos Maraial faz dupla com Edu Luppa, formando assim a banda já conhecida no nordeste: Edu & Maraial. Edu e Maraial formaram esta dupla em 2006, ja gravaram 6 cds,o ultimo foi edu & maraial ao vivo. O primeiro cd foi gravado em 2006, mas foi em 2007 que o sucesso doce mel foi gravado, já no 2º cd, a musica teve a particiação da banda calypso, que regravou a musica. Desde então edu e maraial fazem sucesso em todo brasil, em maio de 2008 a banda gravou seu primeiro dvd, em recife, nelas vieram mais sucessos como: ARREIA CERVEJA LIGAÇÃO FORA DE AREA SIMBORA BEBER SÓ SAUDADE TATUADO ETC... Marquinhos Maraial começou a cantar em bandas de forró da região, proxima á maraial, cidade natal e de alcunha de seu nome artistico. Marquinhos passou pelas bandas: BANDA BAGGAGIO, CORAÇAO TRIBAL, CONEXÃO SERTANEJA, NANDO CORDEL E A BANDA MARQUINHOS MARAIAL & OS CORÇÉIS.
Hoje, Maraial é evangélico da Igreja Adventista do Sétimo Dia, e dedica sua vida a Deus e não mais ao mundo artístico secular.

Nenhum comentário: