quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Testemunho de Angus T. Jones - Jake do Two and a Half Men ( Legendado )

Angus T. Jones foi considerado o ator mirim mais bem pago da TV norte-americana no ano de 2010. Sua participação como Jake Harper no seriado "Two and a Half Man" (Dois homens e meio, em português) alavancou sua carreira e o tornou um jovem milionário. Deus, contudo, tinha maiores e inapreciáveis tesouros reservados para Angus. Agora, depois da sua experiência de conversão, mais do que um "meio homem", ele experimenta cada dia a caminhada rumo à completa maturidade em Cristo.

Coisa do diabo? Produtores de 'Two and a Half Men' estão chocados
Em depoimento a igreja americana, Angus T. Jones, intérprete do Jake, disse que o programa é 'obra do diabo' e pediu que os americanos parassem de assistir ao show que consagrou sua carreira.

Conhece esse cara aí? Esse é Angus T. Jones, mais conhecido como Jake, seu nome de personagem na famosa série "Two and a Half Men", mais novo integrante da família Adventista do Sétimo dia. Isso mesmo, há poucas semanas, o ator se batizou nos Estados Unidos e agora é um seguidor de Cristo.

Em entrevista ao ao canal virtual Forerunner Chronicles, da igreja norte-americana Forerunner, o ator Angus T. Jones comentou sobre a conversão e recomendou que as pessoas não assistam a série, pois não tem bom conteúdo.

"As pessoas me veem e dizem, 'uau, você é o Jake!'. Mas o Jake não significa nada. Por favor, se você vê Two and a Half Men, pare com isso. Estou dentro da série e não quero estar. Por favor, pare de encher sua cabeça com essa bobagem. Dizem que é entretenimento, mas faça uma pesquisa por você mesmo sobre os efeitos da televisão em seu cérebro e você conseguirá formar uma opinião sobre a TV. E as notícias não serão nada boas." - comentou o ator.

Angus T. Jones teve de enfrentar a fúria dos produtores e dos fãs após dizer que a série “Two And a Half Men” é “obra do diabo”. Depois de deixar muitas pessoas confusas com tais declarações, o ator mirim decidiu se desculpar publicamente, nesta quarta-feira (28).

Ao “TMZ”, Angus, que interpreta o Jake, enviou um depoimento para esclarecer o ocorrido. “Não posso apontar tudo o que estão dizendo ou esclarecer mal-entendidos, mas existe uma coisa que posso dizer: sou grato e tenho o maior carinho e respeito por todas as pessoas com quem trabalhei nos últimos 10 anos, e que se tornaram a extensão da minha família”.
saiba mais

Para Angus, Chuck Lorre – o idealizador do seriado – é um dos responsáveis por seu sucesso e por “uma das experiências mais significantes de sua vida”. “Eu sou agradecido por terem me dado esta oportunidade e pela ajuda que recebo e espero continuar recebendo”.

Chateado, o ator continuou com o pedido de desculpas. “Peço perdão se minhas palavras refletiram indiferença ou desrespeito aos colegas, além de falta de apreciação a essa oportunidade extraordinária, pela qual eu fui abençoado. Nunca foi a minha intenção”.

Nenhum comentário: