segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Novo Tempo Chega a Manaus em Canal aberto

Novo Tempo chega em Manaus no dia 27 de Julho de 2013, no CANAL 16
http://www.unob.org.br/news/126/novo-tempo-em-manaus
Através da Rede Novo Tempo inúmeras pessoas em todo o país tiveram seu primeiro contato com a Bíblia. Outras reconheceram ter se desviado de princípios aprendidos desde a infância e decidiram retomar o caminho ensinado pelos pais. De uma forma ou de outra o fato é que muitos testemunhos de transformações de vida vão se espalhando na mesma proporção em que aumentam as cidades com o Canal da Esperança em sinal aberto.

Nos estados do Amazonas, Acre, Rondônia e Roraima não têm sido diferente. Nessa região 23 municípios já sintonizam a TV Novo Tempo em canal aberto e esse número representa 26% da população total da União Noroeste Brasileira.

O desafio agora é implantar a NT em Manaus, maior capital da região, cidade sede da União, e detentora de 30% de toda a população do território da UNoB. Hoje os habitantes nessa geografia têm acesso à Novo Tempo apenas pela Sky ou internet e os efeitos já são poderosos. Com a facilidade que se propõe o canal aberto, certamente os resultados serão ainda maiores e o fortalecimento da Igreja será certo.

É o evangelismo nas grandes cidades entrando em ação. Faça parte desse projeto e seja um Anjo de Esperança levando até Manaus a experiência de vidas transformadas através da TV Novo Tempo em canal aberto.




Dados Bancários

Bradesco
Agência: 2368
Conta Corrente: 567-3

Nenhum comentário: