sábado, 20 de abril de 2013

TV e Rádio Novo Tempo ao vivo no facebook

A era de tecnologia, mobilidade e interatividade em que vivemos tem afetado hábitos simples do dia-a-dia das pessoas. Prova disso é que hoje já não se assiste TV e tão pouco se ouve rádio como antes.




Considerando essa realidade, no mês de setembro a Rádio e a TV Novo Tempo passaram a transmitir a programação ao vivo no Facebook para mais de 20 mil usuários da NT e para qualquer pessoa que acessar as páginas.

No mesmo mês um recente estudo anual “TV & Video Consumer Trend Report 2011” publicado pela Ericsson, apresentou alguns dados sobre a mudança nos hábitos dos telespectadores:

40% dos consumidores usam mídias sociais em vários dispositivos enquanto assistem à TV;

Mais de 60% dos entrevistados navegam na Internet em frente ao televisor;

47% acompanham conteúdos online, como os do YouTube;

Esses dados retratam o perfil de um público exigente em busca de conteúdo de qualidade, que faça diferença na própria vida e seja significativo para compartilhar com os amigos nas redes sociais.

A iniciativa da Novo Tempo foi aprovada por muitos e destacamos dois comentários de ouvintes da Novo Tempo na Espanha e Bélgica:

“Estou na Espanha e ouvindo perfeitamente a Rádio NovoTempo ao vivo. Tudo muito lindoooo!!!” Deusa Oliveira

“Sou ouvinte assídua da Novo Tempo, estou na Belgica + tô ligada na Rádio Novo Tempo!!!” Noelma Nascimento

Acesse já http://facebook.com/tvnovotempo, clique em TV Novo Tempo ao vivo ou http://facebook.com/radiont, Rádio Novo Tempo ao vivo e compartilhe com os seus amigos a nossa programação. Não esqueça de curtir também!

“Eu fiz de você luz para os gentios, para que você leve a salvação até aos confins da terra”.

“(…) A palavra do Senhor se espalhava por toda a região (…)” Atos 13:47 e 49



Débora Teixeira

Nenhum comentário: