domingo, 7 de julho de 2013

UM SECULO E MEIO DE PRINCIPIOS DE SAÚDE

PARE DE COMER CARNE ENQUANTO É TEMPO!

Ellen White já dizia isso há muito tempo!




Reportagem em 2012 no Jornal Nacional sobre o consumo de carne e morte precoce.


"Desde os anos de 1860 os adventistas do sétimo dia tem praticado oito segredos de saùde que reduzem seu risco de doença cardiaca e cancer as duas mais importantes causas de morte prematura. Ao manter esses dois assassinos encurralados, os adventistas do sétimo dia desfrutam melhor saúde e vida mais longa do que a população em geral. ... Tendo em vista que apenas em anos recentes a confirmarção cientifica ficou disponivel, como eles souberam disto antes dos cientistas? Por meio de uma mulher chamada Ellen G. White (EW).

Esta visionaria afirmava que, não desejando que Seu povo sofresse doença e morte desnecessarias, Deus a inspirou para contar as pessoas como desfrutar o maximo de bem-estar geral. Ellen White escreveu com espantosa simplicidade e exatidão o que desde então se tem demonstrado a melhor formula para a saúde e a longevidade."
Adventistas s�o destaque da reportagem da Revista National Geographic - Nov/2005 
'As vantagens de saúde e de expectativa de vida desfrutadas pela Igreja Adventista do Sétimo Dia podem ser atribuidas ao modo como seus membros vivem e se alimentam. "
Ao recapitular os principios da reforma de saúde expostos por Ellen White, os leitores devem em primeiro lugar colocar-se em meados do século dezenove. Sem qualquer outra informação a respeito do futuro, a não ser as ideias dominantes que governavam a pratica medica de seu tempo, pense em quão estranhos devem ter parecido os principios de saúde de Ellen White que estavam sendo revelados, sintetizados e integrados. Alguns desses principios haviam sido promovidos por contemporaneos seus, mas nunca de maneira tão completa ou tão integrada. Nenhum outro escritor esteve tão livre daqueles erros que a pesquisa subsequente contradisse. '

Nenhum comentário: