quinta-feira, 14 de junho de 2012

Programa “De Bem com a Vida” vai ao ar depois de 16 anos


Em 25 de maio de 2012 - Progrma Novo Tempo Manaus Relembra:
O programa De Bem com a Vida, criado e apresentado pelo jornalista Luiz Morais, ia ao ar todas as manhãs pela 101,5 FM em Manaus. Em meados de 1996 enquanto o apresentador se retirava do ar em função da candidatura a uma vaga de vereador, Alessandro Simões integrava a primeira turma do curso de radialista realizado pela Fundação Rede Amazônica. Em busca de alguém para comandar o programa, o diretor da rádio, na época Iran Barreiros, foi informado que no curso havia um aluno cristão adventista do sétimo dia, com perfil para o programa.

Esse foi um marco no início da carreira de locutor de Alessandro Simões, que após um curto espaço de tempo em treinamento, foi ao ar na manhã de 30 de setembro de 1996. De lá até os dias de hoje muita coisa mudou, mas o amor em transmitir esperança através do rádio só aumentou. Alessandro permaneceu até 1999 na Rede Amazônica, até que sentindo o desejo de dedicar seus dons e talentos exclusivamente a Deus, e diante de constantes desgastes por ter de fazer ajustes para não trabalhar no sábado, o jovem partiu para o que na época seria a maior de suas aventuras.


Deixar a família, amigos, e um futuro promissor na maior rede de comunicação do Amazonas, nada disso impediu que Alessandro corresse rumo ao sonho de Deus para a sua vida. Em 28 de dezembro de 1999 partiu para Belém, onde trabalhou na Novo Tempo 1080 AM até setembro de 2000, quando levantou voo para o Rio de Janeiro para integrar a equipe da Rede Novo Tempo de Rádio, em Nova Friburgo. Mas isso é outra história, que em breve você irá conhecer! Ouça agora o programa Novo Tempo Manaus de 25 de maio de 2012, onde Alessandro e Shirley apresentam trechos do primeiro programa De Bem com a Vida apresentado por ele no rádio. Curta e deixe o seu comentário.

Copie e Cole no seu Navegador este Endereço:
http://alessandrosimoes.wordpress.com/2012/05/26/de-bem-com-a-vida-vai-ao-ar-depois-de-16-anos/#more-4507

http://alessandrosimoes.wordpress.com/

clik neste link: NTM 250512 Flashback Especial – Apresentação do primeiro De Bem com a Vida por Alessandro Simões_blog

"Mensagem do alessandro"

Bons tempos o da RTV nos anos 90, a rádio das feiras de ciências do Instituto Adventista de Manaus naquela época. Foi lá que tudo começou, quando a mudança no timbre da voz me rendeu convites para ler mensagens, fazer oferecimentos musicais, e falar ao público que percorria os corredores e salas do colégio durante o evento. A brincadeira virou coisa séria, e agora sou radialista e jornalista. Vivo exclusivamente para a obra da Igreja Adventista do Sétimo Dia, de anunciar que Jesus em breve virá.

Colaborar para o avanço da área de comunicação da instituição na região Norte é o meu ideal. Confesso que gosto mais de falar, no entanto, tem coisas que são necessárias escrever. Faz tempo que ensaio manter um blog pessoal, tanto que criei esse, e pretendo vestir os meus pensamentos através da escrita, e compartilhar com você.



Por onde anda… Alessandro Simões

Publicado em 26 de novembro de 2009, por Amilton Menezes

Postado em: Por onde anda...


Alessandro Simões, que durante vários anos foi locutor da Rede Novo Tempo de Rádio e depois dirigiu a Novo Tempo de Belém, no Pará.


O radialista Alessandro Simões é hoje assessor de comunicação da Igreja Adventista, e desempenha sua função no Hospital Adventista de Manaus, Associação Central Amazonas, e União Noroeste Brasileira. Após quase dez anos fora do Amazonas, Simões voltou para desenvolver mais uma etapa do que acredita ser sua missão. “Um sonho me levou a trabalhar na Novo Tempo por anos. Hoje a tenho na mente e no coração, junto a um desejo enorme de promover e tornar realidade a nossa emissora aqui”.
Hoje também jornalista, Alessandro mantém o blog www.alessandro.jor.br onde publica notícias, fotos, e artigos sobre as atividades da Igreja na região central de Manaus, e parte do interior do estado, e fala de sua jornada na área de comunicação.

Agora Alessandro Simões esta na Colombia.
Junho de 2012

Bate Papo no Facebook:

Que o amor, o carinho e a proteçao de Deus possam estar sempre presente nas suas vidas...ate logo
31 de Maio de 2012 às 20:57
Brenda Dhias: Xauuuuuu......q Deus acompanhe sempre, sempre vcs.... Buaa, buaaa...=(
31 de Maio de 2012 às 21:03
Rizia Elioenai: poxa que pena sentirei saudades......que deus vos abencoea onde quer que fores.....bjosssss sucesso
31 de Maio de 2012 às 21:39 ·
Jean Lopes: vou senir saudades
3 de Junho de 2012 às 09:44 ·
Elisangela Da Silva Rodrigues: o que aconteceu para onde foram?
13 de Junho de 2012
Brenda Dhias: Eles foram embora pra colombia...
Eles tem uma missao lah...
E o Alessandro tambem vai fazer faculdade de teologia...
13 de Junho de 2012
Elisangela Da Silva Rodrigues: porque acabou o programa?poxa vida, fquei triste.
13 de Junho de 2012
Brenda Dhias: Agora só tem programa dias de terça e Quinta....parece que é com pastor José Alves.....
Eh triste msmo....mas Deus sab o q faz....eu xorei muiitooo oh...=(
13 de Junho de 2012.

Nenhum comentário: